Bem-vindo!

Serviço ao Cliente

 


Atendimento ao cliente 

 

Nossos canais de atendimento ao cliente são:

 

E-mail: atendimento@momentodivertido.com.br

 

 

 

- Formulário de Fale Conosco

 

Telefone: (11) 9 8161-3218// 9 8222-6817  

horário de atendimento: seg. a sex. das 8:00 às 17:00 h 

Nosso atendimento por e-mail e formulário de Fale Conosco é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24 h.

 

Entrega

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
PAC: Encomenda Normal        

SEDEX                    

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte www.correios.com.br para saber em quantos dias você receberá seu pedido. 

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o estado e o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação. 

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. Os pedidos são despachados de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

 

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

 

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

  

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL. 

 Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.  

 Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.

 

Trocas e Devoluções

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

Procedimentos para troca:

1) Enviar um e-mail para atendimento@momentodivertido.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

 

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.

 

3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.

 

4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Depois de confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

Pedidos


Como Comprar 


Passo 1Localize o produto que deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto:

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3Feche seu pedido com atenção: