Menu
MEU CARRINHO

Termos e Condições


Termos e condições de compra

Política de Troca e Devolução:

Olá, meu bem!

Temos aqui uma política de troca e devolução bem transparente sobre a nossa maneira de trabalhar, tanto nos dias bons quanto nos ruins. Se está por aqui, acreditamos que precise de algumas informações sobre troca e devolução.

Então vamos lá...

Considerações Gerais.

    As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas através do email atendimento@momentodivertido.com.br e/ou (11) 98161-3218.

Os itens vendidos no site só serão substituídos em caso de defeito na fabricação ou danos no transporte.


Formas de pagamento.

    Em nossa loja virtual trabalhamos com duas formas de pagamento distintas. Não intermediamos e coletamos quaisquer dados do pagamento. Todo o processo é compromisso da PagSeguro.

    Boleto Bancário: Informamos que a identificação de pagamento do boleto pode levar em torno de 2 a 5 dias úteis. A produção da pedido só é iniciado após identificação sistêmica de aprovação de pagamento.

    Cartão de Credito: Sujeito a analise de credito realizada pelo PagSeguro durante o processamento do pagamento. Compras podem ser parceladas em até 12x vezes com juros. Sendo que até 4x sem juros. Não coletamos nenhuma informação referente ao cartão de credito utilizado na compra. Veja mais em politica de privacidade.

Troca de Produtos com Defeito.

    Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.
Se for constatado que o produto danificado foi quebrado, substituiremos a peça, ou se preferir, restituiremos os valores gastos pelo cliente (produtos e peças).

Troca de Produtos Danificados no Transporte

    Para que um produto possa ser trocado por danos no transporte, é essencial que a verificação do mesmo seja feita NO ATO DA ENTREGA. Recomendamos que tire uma foto da caixa danificada (amassada, rasgada e / ou dobrada) para evidências do dano no caminho e não no desempacotamento.

    Se for constatado que o produto foi danificado no transporte, substituiremos a peça, ou se preferir, restituiremos os valores gastos pelo cliente (produtos e peças).
 
Como Devolver o Produto com Defeito.

Entre em contato conosco através do telefone (11)9816-13218 ou pelo e-mail: atendimento@momentodivertido.com.br

Prazo de Resolução da Troca.

Após o contato -nos meios citados acima-, alinhamento sobre as condições da devolução (não atendeu a expectativas ou quebrado/danificado).

Nós da Momento Divertido, investiremos no envio de devolução para nosso endereço.

Para devolução, precisamos que você:
1. Empacote as peças na mesma caixa que enviamos, ou outra de preferência que mantenha o produto em perfeita forma.
1.1 Se possível, enviar todas as peças no encartelado protetor da marca, Momento Divertido.
2. Enviaremos uma etiqueta de envio, e declaração de conteúdo. 

2.1 É preciso imprimir ambas as partes: 
1 - etiqueta contendo endereço e informações para portagem. 
2 - e declaração de conteúdo.

2.2 Colar na caixa -fechada com etiqueta adesiva- as duas partes descritas acima.

3. Postar o pacote na agência dos Correios mais próxima.
Não será necessário pagar nenhum valor na hora da postagem
O prazo de validade a etiqueta válida enviada é de 6 (seis) dias. Caso a (o) cliente não postar o pacote dentro do período descrito será responsável pelo custo da próxima postagem.

 A Momento Divertido tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto, ou devolverá o dinheiro ao cliente.


Cancelamento de Pedido em Andamento.

    Caso haja arrependimento da compra e necessite cancelar o pedido, deve-se entrar em contato o mais breve possível.
Ao entrar em contato, será verificado o andamento do pedido, caso as peças já tenham sido produzidas, infelizmente não será possível cancelar o pedido.

    Casos os itens do pedido ainda não tenham sido produzidos, o pedido será cancelado sem problemas e o valor da compra será devolvido ao cliente.