Em todo atendimento, me apresento como “Karina, cabeça e coração da Momento Divertido”. Acho que é a apresentação que mais me agrada e contempla tudo o que sou, de maneira subjetiva, enquanto “partes” essenciais de um corpo/empresa (atendimento, compras, financeiro, comunicação e marketing, designer de peças criativas, logística, vendedora, analista de projetos e orçamentos, gestão e planejamento da marca, pesquisa de mercado, materiais, criação.. da “estagiária” a “dona da empresa” alternadas vezes durante o dia..).

    E amo.



    Amo absorver nosso meio com suas cores ao toque de um olhar. Degusto cada carinho em forma de mensagens que recebo sobre atendimento, criação e produção de projetos. Me sinto abraçada e acolhida por pessoas -e marcas- queridas. Ouço com muito carinho e atenção às ideias, dicas, feedbacks de nossos produtos e trabalho, e principalmente, desejos de peças para um mercado rico em materiais de qualidade, e designers atuais. ⠀     O faro em “inovar” no comércio de novas peças é um dos sentidos básicos, e sinto cada vez mais que perfumes tornam-se ranço pelo excesso de necessidade em “viver o que o(a) outro(a) vive”. ⠀     Vejo ironia nesta postura, em nosso meio artesanal, pois acredito que cada um(a) consegue se lembrar exatamente o que estava passando em sua vida pessoal em todos projetos coleções, novos produtos e classes de aulas, etc.., quando “topa” com o assunto, ou lembrança da criação.

E pra mim, isto é a arte desse universo: A criatividade da vida transbordando no trabalho, e/ou a criatividade do trabalho transbordando na vida.


    Me conta aqui nos comentários como você se sente quando vê suas criações sendo replicadas por outra (a) profissional, e/ou marca.

Vou amar saber e me inspirar em pessoas queridas, e com mais experiências nestas situações.


Assinatura de post da Karina Calo da Fonseca, sorriso lindo dela na foto